domingo, 27 de setembro de 2015

O retorno

Faz tempo que não posto nada. 
Neste tempo que passou descobri outra paixão: a corrida de aventura. Continuei cozinhando, mas estava focada nas provas, sem compromisso com resultado, participava pela simples superação pessoal. E assim fui eliminando de minha lista de desejos algumas corridas "punks". Foram experiências incríveis!
O tempo passou e considerei engravidar novamente. Não foi fácil, revivi alguns momentos, o medo chegou. Não foram meses fáceis, mas superamos e hoje tenho um bebê nos meus braços. Há três meses Gabriel chegou saudável e perfeito. Engraçado que aquela vontade de cozinhar desesperadamente ressurgiu!
Tá certo que ganhei cozinha nova, pois a casa ganhou mais um quarto para nosso bebê e aproveitando o embalo, a cozinha também mudou.
Como sou arquiteta e apaixonada por cozinhar, meu projeto de reforma começou pela cozinha! Levei dois meses para projetá-la, tem espaço para tudo. Até um armário com telinha para meus bolos e uma "vitrine" para minha coleção de aventais!
Então, cozinha nova e principalmente a chegada de nosso filho, a vontade de cozinhar e de dar "presente-comida" ressurgiram!
Hora de retomar o blog!







Nenhum comentário:

Postar um comentário